Termos de uso para Planos Ilimitados

(POLÍTICAS DE USU JUSTO – (PUJ)

ANTES DE PROCEDER COM A AQUISIÇÃO DE QUALQUER PLANO ILIMITADO, LEIA COM ATENÇÃO OS TERMOS DE USO A SEGUIR, QUE ORIENTAM OS RELACIONAMENTOS DA VOIP DO BRASIL COM SEUS USUÁRIOS E CLIENTES. ESTA POLÍTICA DE USO JUSTO ("PUJ") VISA PREVENIR FRAUDES E ABUSOS DE NOSSAS ASSINATURAS POR PARTE DE UM PEQUENO GRUPO DE USUÁRIOS.


1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS

1.1 Para efetuar o cadastro e utilizar qualquer um dos planos ilimitados da Voip do Brasil, primeiro você deve aceitar estes Termos. Estes termos são aceitos por você ao (a) efetuar o cadastro em dos planos ilimitados e/ou (b) efetuar a migração para qualquer um dos planos ilimitados. Aconselhamos você a imprimir uma cópia destes Termos para seus registros. Estes Termos permanecerão em vigor da data de aceitação até serem rescindidos por você ou pela Voip do Brasil.

1.2 Ao aceitar estes termos, você também está de acordo com as demais políticas de uso e termos que regem os serviços da Voip do Brasil e que estão disponíveis no(s) site(s). Ao aceitar estes termos você está ciente e concorda que leu todos esses termos.


2. ALTERAÇÕES NOS TERMOS

2.1 A Voip do Brasil poderá fazer periodicamente alterações nestes Termos, sem comunicação prévia. Você entende e concorda que sua aceitação expressa dos Termos ou o uso do plano ilimitado contratado, constituirão sua concordância com os Termos atualizados. Se você não concordar com os Termos modificados, deverá encerrar seu relacionamento com a Voip do Brasil.


3. UTILIZAÇÃO

3.1 Os planos ilimitados da Voip do Brasil permitem chamadas ilimitadas apenas para telefones fixos e/ou celulares no Brasil. Estes planos não contemplam chamadas ilimitadas para qualquer número de outro país.

3.1 Visando a estabilidade e o total funcionamento dos servidores que gerenciam as chamadas, todas as ligações são desconectadas e necessitam de rediscagem após um período de 1 hora.


4. LIMITAÇÃO DO USO

4.1 As assinaturas dos planos ilimitados são somente para uso pessoal (comunicações pessoais ou comerciais), de acordo com nossos Termos de Uso.

4.2 Abaixo apresentamos uma lista de práticas que são consideradas uso ilegítimo:

  • Uso de assinaturas para operações de telemarketing ou central de chamadas; Revenda de minutos da assinatura;

  • Compartilhamento de assinaturas entre usuários, seja por PABX, central de chamadas, computador ou qualquer outro meio;
  • Realização de chamadas para números (de maneira isolada, sequencial ou automática) para gerar renda para si mesmo ou terceiros por meio dessas chamadas, em vez de para suas comunicações comerciais individuais;
  • Padrões de chamada incomuns, inconsistentes com o uso normal individual da assinatura, por exemplo, chamadas regulares de curta duração ou chamadas para vários números em um curto período;
  • Uso dos planos em Discadoras automatizadas e outros softwares de ligações automatizadas;
  • Ligações excessivas para números 0800, portais de atendimento, e quaisquer espécies de chat de voz.

4.3 Outras práticas podem ser relevantes para determinar o uso ilegítimo, e a Voip do Brasil reserva-se o direito de levar em consideração quaisquer atividades ilícitas, proibidas, anormais ou incomuns para essa determinação.

4.4 A Voip do Brasil poderá, a seu critério, encerrar seu relacionamento com você, ou poderá suspender sua assinatura imediatamente se constatar que você está usando sua assinatura contrariamente a esta PUJ ou Termos de Uso.

4.5 Nos casos razoáveis, a Voip do Brasil poderá enviar a você um aviso de uso indevido antes da suspensão ou encerramento de sua assinatura e, se cabível, a Voip do Brasil poderá oferecer a você outra assinatura.


Ultima atualização: 23/04/2019