Termos de uso e download do VBPhone

ANTES DE PROCEDER AO DOWNLOAD DO SOFTWARE, LEIA OS TERMOS DE USO A SEGUIR, QUE ORIENTAM OS RELACIONAMENTOS DA VOIP DO BRASIL COM SEUS USUÁRIOS E CLIENTES.


1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS

1.1 A aceitação das condições de uso descritas a seguir são requisitos imprescindíveis para a utilização dos nossos produtos. O download do produto significa a aceitação expressa de tais condições de uso. Os presentes Termos são equiparados ao legalmente denominado ‘contrato de adesão’, ou seja, o compromisso se estabelece mesmo sem assinatura formal, expressa em papel, basta o comportamento ou procedimento que manifeste a vontade do usuário.

1.2 Ao fazer o download dos produtos da Voip do Brasil, o usuário estará concordando, de forma incondicional, a seguir e a se restringir a estes Termos e também outros termos de uso que regem os serviços da Voip do Brasil e que estão disponíveis no(s) site(s), bem como conforme eventuais alterações a serem efetuadas pela Voip do Brasil.

1.3 A Voip do Brasil poderá fazer periodicamente alterações nestes termos e em outros, sem comunicação prévia. Você entende e concorda que sua aceitação expressa destes Termos ou o uso do Softphone a contar da data de publicação, constituirão sua concordância com os Termos atualizados. Se você não concordar com os Termos modificados, poderá encerrar seu relacionamento com a Voip do Brasil.


2. UTILIZAÇÃO DO SOFTPHONE VBPHONE

2.1 O software da Voip do Brasil é de propriedade da INWISE™, bem como a documentação que o acompanha, disponível para download a partir deste site, e foi devidamente licenciado para a Voip do Brasil.

2.2 A utilização do software – e seu respectivo download e instalação - deve ser feita somente depois de lido e aceito o presente Termo de Uso. Também é vedada qualquer tentativa de decompilar ou praticar qualquer forma de engenharia reversa que vise a tentar descobrir o código fonte do software


3. COLETA DE INFORMAÇÕES DO SOFTWARE

3.1 O usuário contratante do serviço autoriza que os dados das ligações realizadas sejam coletados e enviados para o servidor de licenciamento da INWISE™ em caráter de acompanhamento de uso e estatísticas do software.

3.2 Os dados obtidos de cada ligação realizada são: usuário da conta SIP, servidor da conta SIP e número de destino.


4. LIMITAÇÃO DO USO

4.1 O software é fornecido para uso pessoal e intransferível. Sem permissão formal e prévia da Voip do Brasil são vedados: seu uso, a emissão de cópia, sua distribuição, modificação, reprodução no todo ou em parte, envio, transmissão, licenciamento, venda e publicação do mesmo, incluindo tal interdito quaisquer documentos a ele relativos.


5. PROPRIEDADE INTELECTUAL – DIREITOS AUTORAIS E MARCAS REGISTRADAS

5.1 Todas as marcas, logotipos, ícones, figuras e outros itens existentes no software são propriedade da Voip do Brasil. O software é disponibilizado pela Voip do Brasil com autorização prévia da INWISE™ e está sujeito à proteção dos direitos autorais e da legislação sobre marcas.

5.2 Os direitos autorais, as marcas registradas e os nomes das marcas existentes nos produtos são registrados ou já têm pedido de registro em vários países.


6. GARANTIA E LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE

6.1 O software é fornecido a você "no estado em que se encontra" para seu uso pessoal e sob sua total responsabilidade. A Voip do Brasil garante o funcionamento de seus produtos de acordo com seus manuais e especificações técnicas e não fornece nenhuma garantia extra ou indenização, assim como não assume qualquer responsabilidade relacionada ao uso de qualquer informação deste website, relacionada com terceiros e produtos ou serviços de terceiros, que não autorizado expressamente pela Voip do Brasil.

6.2 Solicitamos, por favor, que seja informado imediatamente a Voip do Brasil acerca de qualquer uso não autorizado de seus produtos e serviços, ou qualquer outra quebra de segurança. A Voip do Brasil não será responsável por qualquer dano que você possa sofrer pelo fato de outra pessoa usar o referido software, seja com ou sem o seu conhecimento.


7. VIRÚS

7.1 Embora a Voip do Brasil faça todos os esforços para manter seus produtos livres de vírus, não poderá haver garantia que eles são totalmente isentos de vírus (“virus-free”) ou não venham acompanhados de vírus. Para sua própria proteção, você deve realizar as etapas necessárias para adotar as medidas de segurança adequadas e utilizar o antivírus antes de efetuar o download de qualquer informação, software ou documentação.


8. DANOS

8.1 A Voip do Brasil não será responsável por qualquer dano direto ou indireto, de quaisquer espécies, como resultado do uso dos seus produtos ou de informações tornadas disponíveis em qualquer website acessado, incluindo, mas não limitado a qualquer perda de negócios, perda de lucros, perda de dados ou informações.


9. INTERCEPTAÇÃO

9.1 A Voip do Brasil não se responsabiliza pela escuta, gravação, armazenamento ou quaisquer outros tipos de interceptação ou vigilância de comunicações e transmissão de dados quaisquer com o uso de seus produtos, sendo a responsabilidade exclusiva dos usuários envolvidos.


10. CONSEQUÊNCIAS LEGAIS

10.1 Se você violar qualquer regra presente nesses Termos de Uso, estará sujeito às sanções legais. As informações, os produtos e os serviços fornecidos pela Voip do Brasil sob nenhuma circunstância devem ser utilizados para atividades ilegais. Casos observáveis e verificáveis poderão ser reportados às autoridades competentes.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

ESPERAMOS QUE NOSSO PRODUTO ATENDA AMPLAMENTE SUAS EXPECTATIVAS. AGRADECEMOS A SUA CONTRIBUIÇÃO. ENVIE SUAS PERGUNTAS E SUGESTÕES COM RELAÇÃO AOS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS PARA VOIP DO BRASIL. TENHA CERTEZA QUE CONSIDERAMOS SEU “FEEDBACK” COMO INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL, COMPROMETENDO-NOS A RESPEITAR E PROTEGER SUA PRIVACIDADE, BEM COMO NÃO USAREMOS A SUA CONTRIBUIÇÃO DE MANEIRA QUE VIOLE AS LEIS DE PRIVACIDADE APLICÁVEIS.


Ultima atualização 23/04/2019