Horário de funcionamento da IVR (URA)

Após acessar sua conta, na tela de configurações, selecione o ícone 'DID' ou, no menu à esquerda, 'Roteamento' e depois 'Roteamento DID'.

Na tela com a lista de DIDs, você encontra todos os Números Virtuais configurados em sua conta.

Selecione o ícone de edição para configurar o número que deseja.


A próxima tela é dividida em 3 seções.

Na primeira parte, você determina o destino para o Número Virtual, ou seja, quando alguém ligar para este número, aonde ele deve tocar.




Na segunda seção,  você faz a programação dos Dias e Horários de funcionamento.

Os Dias e Horários precisar ser previamente criados para aparecerem nas opções. Clique aqui e aprenda a criar Dias e Horários.

Você pode adicionar diversos horários, de acordo com sua necessidade.



Ao adicionar um horário, ele irá aparecer na terceira seção da página.

Você pode excluir um horário adicionado clicando no ícone vermelho de exclusão.



Após concluir as configurações, clique em 'Atualizar' na primeira seção.

A tela será direcionada para a página com a lista de DIDs.