Ativando e escutando Gravações

Acesse a área de configuração e,  no menu à esquerda, selecione 'Gravações'.

A tela de gravações é dividida em duas seções.

A primeira, contém um campo de busca, com algumas informações que ajudam a localizar uma gravação específica ou as gravações de um determinado período.

Você pode fazer buscas por data, por número de origem ou destino da chamada, por ID ou para o número de encaminhamento da chamada, buscar pelo ramal, número virtual que recebeu a chamada, grupo de chamada ou fila de atendimento.



A segunda parte, contém a 'Lista de Gravações', com todas as chamadas que foram gravadas pelo sistema.

Você pode reproduzir as chamadas sem precisar baixa-las.

Pode também baixar apenas algumas, selecionando as que precisa e depois clicando em 'Baixar Gravações' ou pode baixar apenas uma, clicando no botão verde de Download ao lado da gravação.



Para informações detalhadas de cada opção, veja o glossário completo do PABX Virtual.


IMPORTANTE

Existem 4 opções onde você pode ativar a gravação das chamadas. Nos Ramais, Filas, Grupos ou no Número Virtual (DID).

As gravações precisam ser ativadas em algumas dessas 4 opções para serem relacionadas na lista de gravações.

Nosso sistema armazena ligações por no máximo 90 dias. Após este período as gravações são excluídas automaticamente.