Criando IVR (URA)

Primeiro, acesse sua conta, inserindo os dados no campo "Minha conta" no topo do site.

Depois, selecione a opção "Acesse a central de PABX".

Na tela principal, selecione o icone 'IVRs' ou, no menu à esquerda a opção 'PABX' e depois 'IVR (URA)'. 

Selecione a opção 'Adicionar IVR' e siga as instruções conforme a imagem abaixo.

Para informações detalhadas de cada opção, veja o glossário completo do PABX Virtual.

Quando uma IVR (URA) é adicionada com sucesso, a página automaticamente será redirecionada para a tela de configuração, onde você irá atribuir a cada dígito, a sua ação.


Árvore

A árvore ao lado esquerdo da página de configuração, lista todas as ações da IVR (URA).
Esta opção, serve para te orientar e mostrar a sequencia de eventos programados na sua IVR.



Configurações da IVR (URA)

A primeira parte deste formulário, contém as mesmas opções da tela anterior, para criar a IVR. 

Alguns ajustes podem ser feitos aqui, mas o nome da IVR, número do ramal e idioma não podem ser editados.


Configuração dos dígitos

A segunda parte da página, contém as opções de ação para cada dígito da IVR.

Selecione a ação e o valor para cada dígito, conforme a imagem abaixo.

Para saber detalhadamente o que faz cada opção que aparece no menu de ação, veja o glossário completo do PABX Virtual.

IMPORTANTE

Algumas opções precisam ser criadas previamente para aparecerem nas opções de ação. Aprenda a criar essas opções nos links abaixo.

Como criar ramais

Criando Ramais de Playback

Como criar Filas de atendimento

Criando Grupos de chamada


Submenu

Se a opção Submenu for selecionada, então um novo submenu precisa criado.

Clique aqui e aprenda a criar um Submenu


Após a configuração das ações dos dígitos, clique em 'Atualizar' para concluir.

A página será direcionada para a tela com a Lista de IVRs, onde você visualiza todas as IVRs criadas em sua conta.

Para deletar a IVR criada, clique no ícone vermelho, ao lá do ícone de edição.


Com a IVR (URA) criada, agora você pode programar o horário de funcionamento.

Clique aqui e aprenda a configurar o Horário de funcionamento para sua IVR (URA)