Adicionando Turnos

Primeiro, acesse sua conta, inserindo os dados no campo "Minha conta" no topo do site.

Depois, selecione a opção "Acesse a central de PABX".

No menu à esquerda, selecione 'Horáriose depois 'Turnos'. 

Selecione a opção 'Adicionar Turno'.

Na janela que se abre, adicione o nome para o Turno, o tempo inicial e o tempo final.

OBSERVAÇÃO: Um  turno padrão (default) é criado pelo sistema no ato do cadastro.  Você pode  edita-lo ou excluí-lo.

Para excluí-lo, ele não pode estar em uso em nenhum ramal.


Na tela com a 'Lista de Turnos', você poderá ver todos os turnos criados em  seu PABX, conforme a imagem abaixo.


Com os Turnos criados, você pode adiciona-lo(s) dentro dos ramais que desejar.

Clique aqui e saiba como configurar corretamente um ramal.


IMPORTANTE

Os turnos são os períodos em que os ramais poderão fazer e receber ligações. 

Não se refere ao horário de funcionamento da IVR (URA).